domingo, 1 de maio de 2011

São Paulo e quase casa!

Minha vez de escrever e não sei se será a última, se manteremos o blog com outros assuntos mas digo que gostei dessa brincadeirinha de Blog.

Vou resumir a viagem! Foi perfeita... Aconteceram coisas erradas? Sim! mas não tiraram o brilho das nossas férias. Valeu cada centavo economizado e são momentos como esse que me mostram que trabalhar duro vale a pena sim!

E claro que falando em trabalho, baterias recarregadas e cheio de perspectivas e idéias! Louco de ver meus alunos novamente saber como eles estão e morrendo de curiosidade de como está a academia e a equipe de profs!

Segunda começamos mais uma etapa da vida com foco em outra coisa, o APTO NOVO! Dentro de muito em breve começamos nossa transição, pq mudança mesmo não vei ter tanta, para o apê! A viagem foi um teste para ver como nos portariamos passando tanto tempo grudado ao outro e o resultado não foi diferente do que eu imaginava! 23 dias passando 24hs um do ladinho do outro e se somamos 1hr de "reina" um com o outro foi d+! Isso prova algo que muita gente já sabia e eu tinha certeza ---> é p/ ficarmos juntos mesmo!

É isso aí... Não sei nem oq falar, dá um apertinho no coração estar terminando mas eu to muito feliz!!!! :-) Segue uma sequencia de fotos dos momentos que mais me marcaram acho... =p

E Fê... Foram só 4 anos ainda terão muitos mais e melhores! TE AMO










Branca de neve mais linda!      

Daniel C.

2 comentários:

  1. adorei a foto com o Dino...hehehe
    Que bom que curtiram a viagem! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Gostei muito das fotos, vocês foram um lindo casal!
    A penúltima foto ficou bem criativa, gostei bastante da sacada em deixar a estatua na fundo ao mesmo ângulo bem legal.

    Abraços,
    Verônica
    www.falaturista.com.br/destino/hotel-sao-paulo

    ResponderExcluir