sexta-feira, 8 de abril de 2011

ô tédio.

A título de conhecimento, optei por trazer como leitura inicial para viagem "O Senhor dos Anéis". Após 12 anos desde a primeira e última vez que li, e agora, depois de assistir os filmes, voltei pro meu livro preferido durante a adolescencia e devo dizer, tá sendo um grande auxilio para matar o tédio.

Saimos hoje às 10hs, pegamos voô até Zurique às 18hs, chegamos lá às 11hs da manhã (mais ou menos 6hs da manhã daqui) e depois mais umas 8hs até Florença. Ou seja, nosso próximo post escrito por moi (F.) será só amanhã a noite de lá, ou seja, final da tarde daqui.

Compartilho com todos que acompanham o meu orgulho e amor imenso aos meus amigos recem-formados, os históricos Balão, Zanca e Pam.
A eles o melhor do mundo, é tudo que eu desejo... gostaria de dividir essa felicidade na comemoração hoje a noite, mas quero que saibam... vocês estão no meu coração.

a despedida foi meio chorosa hoje, mas já já estamos de volta, família.
Amamos vocês.

Hj é só esperar... amanhã mais novidades.
Grande beijo!
F.

Um comentário: