domingo, 17 de abril de 2011

Roger Waters Show & Praga

Fefuxa dormindo depois de mais um longo dia, então sobrou para eu postar né?

Certo certo, tem gente que está lendo este blog há 10 dias só esperando por este post sobre o show do Roger Water ñ é Regina? Então vamos começar.

1-Fiquei muito muito muito puto pq ñ consegui entrar com a minha câmera, portanto não tem nem foto e nem video do show! =/ Mas aqui ta uma prova q eu fui!


2- CHOREI! Chorei sim e daí? De soluçar e tudo!

3- Resumindo, o show foi ótimo, performance completa do the Wall e como o próprio R.W. disse, hoje ele tem como fazer o show da maneira que ele havia planejado há 30 anos atrás mas não tinha tecnologia. Com direito a fogos de artifícios, bonecos infláveis gigantes, porcos voadores, e a medida que o show seguia a WALL sendo construída a frente deles. Falando deles, os músicos não precisaria falar que eram impecáveis né?

A fê vai escrever sobre o aspecto histórico do show é mais a área dela que a minha né?

AGORA SOBRE PRAGA

Que cidade deliciosa!! Sempre me falaram o quão bonitinha era, como era barata e etc etc etc, mas só estando aqui para ter noção!

Nos demos o luxo de dormir um pouquinho mais hj e fomos tomar o café praticamente no fim dele! Assim que terminamos perguntamos para a moça que nos atendedeu como chegavamos ao Palácio Real. Ela nos disse "Take right (direita) and go UP UP UP (p/ cima, cima e cima)". Descobrimos que além de tomadas diferentes, os tchecos tb usam medidas diferentes, pq só um UP era o suficiente! Acabamos subindo MUITO mais do que precisava e acabamos em outro lugar, um convento bem no topo da cidade, ams sabe que foi MUITO legal? Talvez até melhor... Saca só a vista!

De lá subimos um pouco mais (sim, dava...) e acabamos num parque muito legal com uma réplica da Torre Eiffel e umas trilhas bem boas para caminhar! Até agora foi a única cidade com um pouco de natureza no meio!
Quer ver uma engraçadinha?? Clica ali
video


Partindo dali fizemos A CAMINHADA, passamos por tudo que nossas pernas permitiram com algumas paradinhas p/ lanches cervejas. Acho que seria muito chato ficar falando um por um, mas valeu a pena parar em tudo até agora. Só citando e linkando alguma foto:
Catedral de São Vito
Franz Kafka Museum
Charles Bridge
Relógio Atômico

UFAAA, e vou te falar, até o Museu do Kafka foi muito bom!

Estamos devendo o link das álbuns de Viena e Praga né? Lá vai...
Fotos Viena
Fotos Praga

VALEU galerinha e amanhã tem mais!

Beijos e abraços

Daniel C.

5 comentários:

  1. Oi Fê.. e Daniel...
    Hoje tive um tempinho e li todas as publicações! to gostando muito do blog, fotos, comentários e especialmente dos videozinhos que alem de dar uma noção muito boa do que estão vivendo são muito engraçados... hehehehe...
    postem MAIS :)
    beijão e boa viagem,
    Leíse

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que fofooos!
    Morri de rir com o vídeo! "Se cair tem mais visualizações..." HAuihaIUHAiuha
    Fê, acho que eu não desceria, mas (raro) caso descesse, seria correndinho que nem você. ehuieh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA!! Adoro vocês, grande beijo. FÉRIAS!! OBA! Tenho matéria para rir o ano inteiro de vocês... HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquilo cãozin qualquer um choraria! xD

    Bejunda procês!

    ResponderExcluir
  5. Ai Dani, eu tô emocionada só de ler seu comentário sobre o show.
    Você nem pra levar a câmera escondida em algum lugar, né? :p
    Mas eu só imagino se estivesse lá. Dá um arrepio na espinha só de pensar viu.

    Agora, super cavalheiro você né? Manda Fernanda ir na frente, se a menina cair não tem ninguém pra aparar. Porreta viu! rs
    Tô adorando acompanhar daqui. Eu queria que você tivesse filmado Roger Waters e ainda queria que você tivesse mandado ele mandar um beijo pra mim (aloks).

    Beijos e divirtam-se!

    ResponderExcluir