quinta-feira, 7 de abril de 2011

um diazinho antes.

Viajar é sempre uma delícia, não é?
Agora imaginem um namorado que planeja cada detalhezinho-inho-inho desde outubro. A ansiedade é pesada aqui do lado.
Eu sou namorada do cara mais planejador de viagens do mundo. Ele pensa desde o horário de partida do trem até o que comer se estivermos numa cidade remota. O mais legal desse planejamento é que não nos vincula obrigatoriamente a nada, mas dá uma paz para cabecinha dele como se estivesse com tudo "sob controle".

O bom de acompanhar esse processo é que descobrimos juntos e vemos juntos várias coisas, o que nos possibilita a extensão da viagem para além do seu período propriamente dito e sim já para aqueles primeiros dias de ideias de pra onde se vai viajar.

Hoje o meu dia se mistura entre a vontade de pegar a mala que já se encontra no corredor e botar os pés para fora do país e a sensação de estar deixando um pedação do meu coração por aqui.
O escritório fica e eu vou. As coisas tão no seu melhor momeno e tenho uma cocerinha me dizendo que to deixando a galera na mão. Sei, todavia, que isso é coisa de workaholic com super ego. rsrsrs

Mas é isso, hoje vim dar o ar da graça e dizer as emoçoes que assim antecedem o dia de manhã.

Acompanhem a gente e amanhã noticias dum dia de aeroporto.

bjo bjo.
F.

Um comentário: