sexta-feira, 29 de abril de 2011

04 anos juntos, em Paris

Bom dia galerinha.


Hoje tô num horário bem diferente do habitual, porque ontem foi um dia muito especial pra gente e um dos grandes motivos da viagem, o que vale eu já agora de manhãzinha vir aqui postar pra vocês sobre como ele foi.

Ontem eu e o Dani fizemos quatro anos juntos.

Ano passado decidimos que iriamos viajar pra Europa. Resolvemos isso devido ao fato do Dani nunca ter vindo pra cá e de que a última vez que tinha estado por aqui fora na época em que morei na Suiça, o que já faz uns bons anos.
A partir da decisão do onde, rolou a questão do quando... estavamos em tentativas de viajar com a família Martins pela Alemanha em fevereiro, o que se tornou meio dificil, aí resolvemos que iamos em Abril pra comemorar nosso aniversário por aqui...

Enrolei vocês um pouco pra explicar o porque de termos vindo em abril pra Europa, e o grande motivo que foi essa comemoração especial.

Então, vamos ao dia de ontem!


Humm.. 04 anos em Paris, comemoração romantica no Sena, certo? NÃO!
DISNEY!!



Resolvemos quarta-feira que nada mais justo e mais adequado a nossa comemoração do que nos divertimos aos montes na Disney, e gente, é DEMAIS! As montanhas russas da Space Mountain 2 e da Rocknrollacoaster são muito boas!

O dia foi simplesmente incrivel.
Chegamos um pouquinho antes das 10h, que é a hora que o parque abre e saimos perto das 5h da tarde, mas só pq tinhamos um compromisso marcado pra noite.

O que impressiona na Disney é a qualidade das coisas, a atenção a todos os detalhes, é realmente um mundo encantado onde tudo é  mágico. As pessoas andam saltitando e todas felizes, mesmo com a friaca horrorosa que fez ontem.
A dica da Disney é saber os horários dos fast pass, que é um passe de hora marcada que voce retira no proprio brinquedo que te dá entrada preferencial naquele horario, fazendo voce nao enfrentar filas. E voce só pode tirar outro fast pass pra outro brinquedo quando o seu horario anterior  expirar, o que significa que nao há abuso desse beneficio.
Ele funciona bem é um excelente quebra galho, haja vista que as filas são bem demoradinhas.



A gente trouxe o Rex pra casa com a gente... o nome dele é Roi e ele vai morar no quarto de hospedes/escritorio/sala de jogos/sala de musica e as vezes dividir com o Balão. ;D

Sim, fomos um pouquinho diferente comemorando o aniversário na Disney, porém tivemos o nosso momentinho romantico e essas coisas.

Fomos jantar num dos melhores restaurantes de Paris, chamado Le Chiberta!
Ele traz o nome do Chef mundialmente reconhecido Guy Savoy.
O restaurante não tem um detalhezinho que não seja perfeito!
A comida, o vinho, o atendimento, a decoração. Tudo simplesmente maravilhoso. Tudo era tão fino e o atendimento tão impecável que eu, manezinha de Floripa, fiquei bem intimidada no começo, porém depois de duas taças de vinho e as pessoas te tratando feito rainha, você começa a se sentir em casa, caso sua casa fosse um luxo. haha



Pra jantar, eu e o Dani optamos ambos pelo Menu degustação com acompanhamento de vinho. E fizemos muito bem em assim escoher. Segue umas fotinhos dos pratos, pra deixar voces com vontade. haha





O lugar não é barato, mas vale cada centavo que se paga. É um experiencia única e pra se fazer no máximo uma vez ao ano, mas é incrível a diferença de se comer bem em um restautante bom e se comer num restaurante de alta gastronomia. Recomendo a todos que juntem um dinheiro, como for possível, e tentem ir, pelo menos uma vez na vida... vale a pena! A explosão de sabores é algo que não se encontra com facilidade!

O dia foi lindo e perfeito e se concluiu espetacurlamente com o jantar, mas o post de hoje não se conclui por aqui. Esse espaço é nosso e vou utilizá-lo tbm pra dizer o quanto eu amo o meu companheiro.

O Dani tornou tudo melhor desde que a gente se conheceu. Ele me trouxe equilibrio em casa, com dinheiro, com o amor, com as pessoas. Me tornei alguém mais acessível e aberta as coisas e com certeza mais tranquila.
Ele me fez melhor.
Desde o dia em que a gente se conheceu ele tem me completado todos os dias. A gente é feliz mesmo quando a situação é ruim, pois a gente tem certeza sempre que a gente vai sair juntos do que estiver acontecendo e, o melhor, vamos estar um do lado do outro enquanto houver tormenta, o que torna tudo absolutamente mais fácil.

Eu fiz uma escolha desde o ano passado que foi decidir morar com o Dani e isso se deve ao fato de ele ser a melhor pessoa que eu conheço e eu amá-lo em todos os seus defeitos e qualidades.

Se um dia isso acabar, valeu cada dia.
Obrigada por esse 04 anos, meu amor!



te amo!

beijos mil.
F.

3 comentários:

  1. Parabéns Prima, desejo que o AMOR de vocês aumente cada dia mais e mais, pois vcs são perfeitos juntos!!!
    E comemorar aniversário em Paris é chique demais..rsss
    Beijos
    Grazi.

    ResponderExcluir
  2. parabens ao casal mais bonitos do mundo. felicidades, amor, paixao que seja p sempre
    vcs merecem esta em paris mesmo.
    beijos amos vcs. mamae.

    ResponderExcluir
  3. Aeee.... Feliz aniversário de namoro! Vocês são o melhor casal de todos! Adoro vocês!

    To louco pra conhecer o Roi.... hehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir