sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para começar

Existem algumas razões para eu estar postando pela primeira vez neste Blog! Não apenas neste blog e sim em td história de blogs... Minha primeira vez... Que bonito :-)

Tá, deu para notar que não tenho muito para escrever né? Mas tá na hora, a viagem já começou e eu ainda nem tinha escrito nada aqui. Então estou matando meu tempo ocioso e dando o ponta-pé inicial nessa brincadeira.

Possivelmente, e eu espero, o próximo post será mais útil! hehehe

AHHHH sim sim, tenho algumas coisas úteis a falar em relação a viagem. Lá vai:

www.seatguru.com

Este site faz uma avaliação dos melhores assentos em aviões das grandes empresas. Qual tem maior espaço, tomada, televisores e etc...
Parece uma boa idéia, mas ele errou no nosso vôo! ehehhe Teoricamente a fileira 30 que seria a com maior espaço é uma fileira comum.. HUNF! Nos enganaram. Mas eu ainda acredito no site ok? Ele é filiado ao bom amigo www.tripadvisor.com que nunca me decepcionou até hj!

Mas tem outro porém, não adiantou nda sermos os primeiros a fazer o check in e tentar pegar um lugar bom pq já estava td ocupado! BELEZA! Isso q eu tentei reservar antes e me falaram q ñ dava hein. Agora é torcer para não sentar do lado de alguem fedido ou que ronca né?? TENSOOO hahaha

FEITO, o post acabou rendendo mais do que eu esperava!

Beijos e abraços

Daniel C.

3 comentários: