quarta-feira, 20 de abril de 2011

Zoológico de Praga - Good Bye Prague -> Hello Amsterdam

Antes de qualquer coisa, desculpa por não postar este último dia mas na correria de malas e etc não deu tempo mesmo!

Outra desculpa que terei que fazer é que infelizmente nenhum video sobre nossa BEER TOUR foi feito. E falando nisso, pq não começamos por essa pequena aventura?

Praga BEER TOUR - De 0 a 10 eu daria um 8,0 Porque não um 10?? Tomamos apenas 5 cervejinhas! NUM BEER TOUR??? Tava mais para um passeiozinho da cerveja né? hahhaha Mas mesmo assim vaela  pena! As cervejas são realmente muito boas e fomos a alguns lugares que eu NEM IMAGINAVA que existiam! Ruas pequenas, becos, pega a esquerda, a direita e tcharammm, entra num bar que tranquilamente cabem 300 pessoas e numa terça ás 18:30 está lotado de pessoas locais! Mostra que os lugares realmente eram bons.


ÚLTIMO DIA DE PRAGA :-( e ZOOLÓGICO

Ok, tinhamos cerca de meio dia de passeio antes de pegar nosso trem p/ Amsterdam e resolvemos ir ao Zoológico. Ela fica meio afastado da cidade mas é facinho de chegar pelo metro e fazendo uma baldeação para um ônibus, não tem como errar muito não!
Descobrimos após umas pesquisas que o Zoo é o SEXTO melhor do mundo! E vou te contar que merece! MUITO espaço para caminhar e bastante espaço para os animaizinhos também. A grande maioria deles pareciam estar bem feliz por ali. Menos o elefante tadinho, mas este vai ganhar um espação a mais daqui a um ano! :-)




- Sem piadinhas do tipo Matrix ou Hello Mr. Smith com a foto ok?

Resumindo, o zoo é completo, variado, bem organizado e barato! O ingresso é equivalente a 15 reais e o passe anual seria 50 reais! Eu pagaria tranquilamento pq é um lugar delicioso p/ passear, dar uma corridinha e enquanto se está lá tem um monte de bichinhos te olhando, e não o contrário! eheheh



TREM PARA AMSTERDAM
Viagem longa e não tão boa quanto para Austria. O pessoal da empresa Alemã de Trens DB não é mt simpático nem eficiente. PORTANTO se vc estiver em Praga e quiser ir p/ Amsterdam talvez valha mais a pena um avião. Dizem que se se pregramar com bastante antecedência passagems baratas são comuns.

HELLO AMSTERDAM
Chegamos quase meio dia no Hotel e fizemos oq?? Nda de  mais! Cansados da viagem demos um tempo e saimos meio que sem destino. E no caminho optamos pelo Van Gogh Museum que mostrou-se uma bela de uma furada pelo TAMANHO DA FILAAAAA! Nem pensamos muito, do outro lado da rua tinha o House of Bols Museum.

HOUSE OF BOLS MUSEUM - Para quem não sabe, Bols foi a primeira marca famose de licores do planeta, data lá de 1575. E vou falar que o Museu foi MUITO BOMMMMM! Uma viagemzinha pela história mas também pelos sabores, cheiros e texturas  que uma bebida te tráz. Segue uma foto que achei a cara de amsterdam e é um corredor com várias garrafinhas para se sentir os cheiros dos licores.

No final do passeio vc tem direito a um drink que na minha opinião deveriam ser uns 3 ou quatro porque estavam excelentes!

E também no fim, tinha uma salinha bem acolchoada, com nada que quebrasse para que as pessoas tentanssem a fazer flair, que são aqueles malabarismos com garrafas! A Fê foi e não sabia que tinha uma câmera lá q transmitia para o salão que estavamos! HIHIHI gravei né!

Saimos de lá e só fomos dar uma caminhada por Amsterdam e passamos na Anne Frank House que devido a fila deixamos para amanhã!

Agora, descansar e daqui a pouco partir p/ o centro em busda de alguma diversão!

Próximas postagens, algum video e fotos de algum CoffeeShop e video do nosso quarto q é MUTCHO LOCO

Beijos e abraços

Daniel C.

6 comentários:

  1. quase uma profissional hein fê? kkkkk fantardigo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tão fazendo minhas 2 cidades preferidas em sequencia..Amsterdam tem mesmo muitas filas..mas a cidade e o povo fazem valer a pena..

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Nem vou comentar... achei que iria ver o Doidão doidão!

    ResponderExcluir
  4. Red light êh um bom passeio, divertido e tem os melhores coffee shops. Beijos p os 2
    FM

    ResponderExcluir
  5. hahahaha Sr. Smith foi a primeira coisa que eu pensei quando olhei a foto kkkkk
    Coffee shop....quero ver o antes e depois =P

    ResponderExcluir
  6. Feliz Pascoa p vcs. meus amores.
    adorei seu malabarismo, vc é muito boa nisso rsrsrsrsr.que viagem fantastica esta de vcs.
    te amo muito filolo. mamae.

    ResponderExcluir